terça-feira, 8 de dezembro de 2015

[PS2] Final Fantasy XII

final fantasy xii ultra rom

"Como em cada título na série Final Fantasy, as especificidades de cada aspecto do gameplay são diferentes. Como a maioria dos outros jogos da série, os personagens irão ganhar níveis, skills, conjurar magias , usar invocações , Limit Breaks , e enfrentará monstros. Há também algumas diferenças relativamente óbvias no gameplay de Final Fantasy XII em relação aos jogos anteriores.

Para ganhar níveis, o jogador deve enfrentar monstros para ganhar Pontos de Experiência (EXP). Somente membros vivos e ativos da equipe recebem EXP dos oponentes caídos. Se houver múltiplos personagens ativos na equipe, a quantidade de experiência será dividida uniformemente para cada membro. Batalhas contra Chefes não dão experiência, mas sim LP. Derrotar inimigos também rende LP, ou Pontos de Licensa, que podem ser usados para comprar licenças na License Board, para aprenders novas habilidades e equipar novos tipos de equipamentos."
Fonte: Final Fantasy wikia.

Video Gameplay:

Tamanho: 3,971 GB (descompactado)
Link Para Download:


Você também pode baixar outros jogos da série Final Fantasy clicando aqui!

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clicar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de conteúdo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo.

Nenhum comentário: