segunda-feira, 1 de maio de 2017

[PS2] Bleach: Blade Battlers 2nd

bleach blade battlers 2nd download iso ps2
Na série Blade Battlers, o jogador assume o controle de um dos muitos personagens originais do mangá. Como a maioria dos outros jogos de luta, a idéia é combater a personagem adversário, ou permanecer em batalha no modo "free-for-all", até que sua saúde esteja totalmente esgotada. Os jogadores podem usar as habilidades especiais retiradas da série, como Ichigo Kurosaki que possui a capacidade de desbloquear seu zanpakutou ou Rukia Kuchiki que tem o controle sobre o gelo com sua zanpakutou. Algumas destas habilidades podem alterar-se na arena, como zanpakutou de Rukia que pode fazer com que o campo de batalha torne-se coberto de gelo e fazendo outros jogadores escorregarem.
Em Blade Battlers 2, os ataques especiais foram transformados em formas especiais, o que resulta na alteração da área de obstáculos, tais como ataques aleatórios de invocações, deslocando a área, etc.
Ambos os jogos apresentam modos de batalha extensas, onde você deverá desbloquear personagens depois de vencer todos os desafios. Algumas missões devem ser executadas sob certas circunstâncias, como um limite de tempo. Em ambos os jogos, há uma seção bônus onde você pode ver modelos de personagens e figurantes.

Video Gameplay:




Nenhum comentário: