quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[PS1] The King of Fighters '98

the king of fighters 98 download

Este é o melhor KOF na minha humilde opinião, eu lembro que quando criança mesmo tendo o KOF '99, eu preferia jogar este na maioria das vezes, porque que tinha o chefão mais badass de todos os KOF, sim! eu estou falando do Rugal!, se as lutas não fosse em trio eu nunca venceria o Rugal, apesar de já ter vencido o Rugal sem que alguém do meu trio seja abatido.

Agora deixo a vocês, o KOF '98, e o melhor de tudo é que ele esta quase totalmente traduzido em PT-BR, eu lembro que na epoca o meu KOF de ps1 estava traduzido Também.

Screenshots:
the king of fighters 98 download

the king of fighters 98 download

Tamanho: 298 mb descompactado
Link Para Download:
Mega (Download Link)
Media Fire(Download Link)

Você também pode baixar outros jogos da série KOF clicando aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos de TheKF98!!!! joguei muito no buteco do Seu Zé...mas o meu preferido é o 94!!!! Bons tempos do poderoso Neo Geo...a versão PS1 compensa jogar, recomendo!!!!

Felipe disse...

Infelizmente o adfly não permite o acesso ao site, tentei com dois navegadores diferentes. Perda de tempo.

Leandro disse...

Baixa por esse ai
https://coolrom.com.au/roms/psx/69441/The_King_of_Fighters_%2798_(Japan).php

Unknown disse...

Ótimo jogo, muito legal mesmo.

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/file/2mybo2ev925t395/%255Bultra-rom.blogspot.com%255DReidaslutas98.rar/file

Gamer RJ disse...

Alguém sabe como me ajudar, baixo, descompacto mas não roda no Windows