sexta-feira, 13 de maio de 2016

[Wii] Donkey Kong Country Returns

Donkey Kong Wii Country Returns download

   Donkey Kong Country Returns, desenvolvido pela Retro Studios e publicado pela Nintendo em 2010 para Nintendo Wii, volta para suas origens, mantendo uma jogabilidade semelhante e com muitas melhorias gráficas.
   A historia é simples mas não é um plano de fundo para você ignorar. A tribo Tiki Tak, hipnotizaram os animais da Ilha DK e roubaram todas as bananas do Donkey Kong, a tarefa do DK e Diddy Kong agora é recuperar suas bananas e reverter a situação da Tribo Tiki Tak.
   A Jogabilidade volta as origens, naquele 2D da época do SNES, ela se mantém bem fluida, mesmo jogando com um gorila de 210KG não notei nenhum atraso, e arrisco a dizer que é o jogo mais fluido e rápido que já joguei em um Wii.
 Graficamente o jogo é espetacular, possui cores vivas que se encaixam perfeitamente na ambientação, que mesmo se passando em um ilha, varia bastante
   A trilha sonora se mantém o mesmo tipo de outros jogos da série, com uma trilha influenciada pela Selva e com até uma mistura de samba.
   É uma volta as origens que todo fã queria em 2010, não decepcionou binguem aparentemente e até hoje consegue divertir qualquer um.

Video Gameplay:

Tamanho: 4,6 GB (descompactado)
Links para Download:





Precisando de um emulador de Wii? Clique Aqui!

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda", será reredicionado ao servidor mega de download, depois é só selecionar a opção de baixar através do navegador (mas lembre-se, para arquivos pesados é necessário possuir a extensão ou o aplicativo instalado dele).



Nenhum comentário: